Fonte: AP Photo // Carlos Osorio
Fonte: AP Photo // Carlos Osorio
Notícia Youtubers

Youtubers reagem à vitória de Donald Trump

A eleição americana é um evento de extrema importância para o mundo. Ontem, no dia 8 de novembro, Donald J. Trump e Hillary Clinton disputaram a votação mais acirrada da história dos Estados Unidos. A mídia errou significativamente nas pesquisas e Trump surpreendeu, conquistando a maioria dos colégios eleitorais e se tornando o quadragésimo quinto presidente da terra do Tio Sam. Os youtubers acompanharam a apuração dos votos e reagiram à vitória do candidato republicano nas redes sociais. Confira!

Felipe Neto publicou em seu Twitter que se o Trump ganhasse seria apenas mais uma prova de que o ser humano falhou.

PC Siqueira hironizou uma possível candidatura para 2022:

Já, Carlinhos Troll, youtuber que nasceu no Brasil mas que mora nos Estados Unidos, afirmou que, na visão de empresário, seria melhor que Trump ganhasse, uma vez que o republicano quer que as pessoas comprem no país norte-americano e levem dinheiro para lá. Carlinhos também publicou um link para um artigo com todas as 76 promessas do candidato e ressaltou que ele não cumprirá a grande maioria.

O criador de conteúdo Contente, proprietário da ConTV, utilizou o Twitter para manifestar sua opinião:

Whindersson Nunes tuitou:

Felipe Castanhari também acompanhou a apuração:

E você? O que achou da eleição americana? Você acha que o Trump vai destruir o mundo, assim como dizem por aí, ou acha que ele será um bom presidente? Deixe seu comentário 😉


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!