Sem dúvida, o Halloween é uma data muito marcante para todo os Estados Unidos. E com o sucesso dessa data, o Brasil também tenta participar, mas não chega nem aos pés dos americanos. Em alguns estados brasileiros, as crianças fazem igual os estadunidenses e saem às ruas pedindo doces, mas nem sempre conseguem a quantidade desejada.

Os primos Victor e Gabriel, também conhecidos como Eagle e Neox, são brasileiros e moram nos EUA. Para não deixar essa data tão marcante passar batido, os jovens decidiram fazer um canhão que atira chicletes, chocolates e balas, porém não deu muito certo. No vídeo, eles testam um assoprador de folhas, máquina muito utilizada nos EUA para retirar as folhas que se acumulam nos quintais das casas. Entretanto, o aparelho possui uma hélice em seu interior e acabou cortando os doces.

PUBLICIDADE

Obviamente eles deram um jeito, colocaram a mão cheia de doces na frente da máquina e, assim, conseguiram realizar essa façanha. Tudo estava correndo bem, diversas crianças e adultos estavam na frente da casa pegando os doces, quando um policial chegou e mandou eles pararem.

 

Fonte: Neagle