O filme Zootopia conquistou muita gente pelo mundo. Ganhou inclusive o Oscar de melhor filme de animação de 2016, se tornando um dos melhores filmes da Disney e é acarinhado por crianças, adolescentes e adultos devido à história que passa.

Por ter sido tão popular, vários canais de criadores prestaram suas homenagens fazendo vídeos. Mas você já se perguntou o que aconteceu depois do final de Zootopia? Então, o canal Área Curiosa decidiu entregar isso na thumb do seu novo vídeo. Só que esse final não parece ser tão infantil assim para os padrões da Disney e nem corresponde as Diretrizes do YouTube.

Na miniatura em questão é possível ver Nick e Juddy, personagens do filme, de forma sexualizada. Claro, esse não é e nem será o verdadeiro final de Zootopia, ainda mais sendo uma animação destinada ao público infantil. O mais incrível disso tudo é que o vídeo ficou em 1º lugar na aba “Em Alta” do YouTube. Mas, recentemente, saiu para o 5º lugar. Veja a miniatura abaixo que contém sugestão sexual entre Nick e Juddy.

Youtuber usa miniatura com sugestão sexual para se promover
Cena com sugestão sexual na miniatura de vídeo do canal Área Curiosa

Muitos pediram que o criador trocasse a miniatura e ele realmente trocou. E sabe o que foi alterado? Ele tirou a seta. Exatamente, ele retirou a seta da imagem mas ainda mostrando o conteúdo sexual da cena.

Além disso, com uma simples pesquisa no Google, descobri que esse criador de conteúdo ainda teve a audácia de copiar a thumb de outro vídeo intitulado e traduzido do espanhol como “9 piadas adultas que ocorrem em desenhos“. O Youtuber Contente deu sua opinião sobre esse caso em seu vídeo, como pode ser assistido aqui.

ESTE É UM ARTIGO DE OPINIÃO E PODE NÃO REPRESENTAR A VISÃO DEFENDIDA POR ESTE VEÍCULO ACERCA DO TEMA TRATADO.