A última semana de junho na comunidade do YouTube foi um pouco trágica, já que uma youtuber matou, acidentalmente, seu namorado durante a gravação de um vídeo. Por outro lado, Felipe Neto afirmou que, em um possível segundo turno entre Lula e Bolsonaro, votaria em Bolsonaro. O influenciador digital carioca e a Shakira também alcançaram marcar incríveis na plataforma.

1 – Youtuber mata namorado

A tentativa de parar uma bala – disparada de uma Desert Eagle calibre .50 – com um livro de capa dura terminou em tragédia. Monalisa Perez, uma youtuber americana, matou seu namorado durante a gravação de um vídeo. O pior foi que a filha, de apenas três anos, assistiu a cena. O casal também estava esperando mais uma criança, que deve nascer nos próximos meses.

Foto: YouTube
2 – Felipe Neto afirma que votaria em Bolsonaro ao invés de Lula; o carioca também alcançou a marca dos 12 milhões de inscritos em seu canal

Felipe Neto afirmou, em entrevista, que votaria em Bolsonaro ao invés de Lula em um hipotético segundo turno. O youtuber ressaltou, ainda, que não é mais possível considerar Aécio Neves na disputa pelas eleições.

Ainda nesta semana, o influenciador digital alcançou a marca dos 12 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Levando em consideração todas as suas redes sociais, Felipe Neto já soma mais de 25 milhões de seguidores.

De que cor Felipe Neto irá pintar o cabelo para comemorar os 12 milhões? O youtuber irá revelar no domingo, dia 2 de julho. (Foto: YouTube/Felipe Neto)
3 – Shakira supera recorde no YouTube

A cantora, compositora e dançarina Shakira chegou a marca de 10 bilhões de visualizações no YouTube, se tornando a primeira latina a alcançar esse feito. A colombiana entrou para a lista junto a Justin Bieber, Katy Perry, Taylor Swift e Rihanna.

Foto: divulgação
Foto: divulgação