A cada dia que passa, os youtubers inventam novas formas para cumprir e inovar seus desafios, o que acaba se tornando mais perigoso, ou até mesmo machucando não só o criador de conteúdo, mas também as pessoas que estão ao seu redor.

Certamente, em algum momento de sua vida, você já se deparou com bolhas gigantes de plástico ou com pessoas que entram dentro delas nos parques de diversão. Mas imagine só passar 12 horas dentro de uma bolha dessas, sem comida e com pouca água. Isso pode ser algo inacreditável para algumas pessoas, pois quase todo mundo que entra nessas bolhas diz que depois de uns minutos você já começa a sentir falta de ar.

AbudTV foi o youtuber que realizou esse desafio e permaneceu dentro de uma bolha, no meio de um lago, por exatamente 12 horas. O influenciador digital ficou desde às 6 horas da tarde até às 6 horas da manhã do dia seguinte. Porém, ele teve de abrir a bolha algumas vezes para poder tomar água, fazer suas necessidades e pegar cobertores.

Durante o vídeo, Abud diz para ninguém fazer esse tipo de coisa, visto que é muito perigoso, principalmente se você estiver sozinho. Quando ele saiu da bolha e sentiu a “terra firme”, ficou aliviado de não ter de ficar mais tempo lá dentro.

 

Fonte: AbudTV