Christina se apresentando no The Voice (Foto por: Tyler Golden/NBC)
Notícia Youtubers

Youtuber e cantora Christina Grimmie morre após ser baleada em show

A cantora e youtuber Christina Grimmie não resistiu aos ferimentos e morreu aos 22 anos após ser baleada durante um show nos Estados Unidos nesta sexta-feira (10/06). As autoridades locais confirmaram a notícia na madrugada deste sábado (11/06).

A cantora norte-americana foi atingida por vários tiros enquanto distribuía autógrafos após se apresentar em Orlando, no estado da Flórida.

“É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos”, afirmou a polícia estadunidense através de seu perfil no Twitter.

A polícia de Orlando confirmou que a cantora e outras duas pessoas foram baleadas. “O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto”, afirmou o tweet.

“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou o oficial.

De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.

christinagrimmie2
Fonte: REUTERS/Kevork Djansezian

Grimmie foi uma cantora norte-americana que começou a compor aos 4 anos de idade. Aos 10 já tocava piano e aos 15 publicou seu primeiro vídeo no YouTube. Em mais ou menos um ano e meio ela alcançou mais de 500 mil inscritos. Como pianista e cantora, é conhecida por covers de canções de artistas como Paramore, Imagine Dragons, entre outros. Lançou seu EP (Extended Play), Find Me, em junho de 2011. Em 2013 lançou seu primeiro álbum, With Love, e a música de mesmo nome foi tema do sétimo episódio da quinta temporada da série The Vampire Diaries. Em 2014, participou da sexta temporada do The Voice, no time do cantor Adma Levine (integrante da banda Maroon 5) e ficou na terceira colocação. Era conhecida no YouTube como zeldaxlove64.

Christina era mais conhecida em seu vídeo com Sam Tsui (cantor) no cover de Just A Dream, de Nelly, que teve mais de 79 milhões de visualizações. Em junho de 2011, Grimmie já contava com mais de 115 milhões de views em seu canal, sendo classificada como a sétima artista musical mais seguida do YouTube. Ela também participou do top 5 da competição My YouTube, junto com Selena Gomez, Rihanna, Nicki Minaj e Justin Bieber.

Assim que a notícia se espalhou, famosos usaram as redes sociais para enviar mensagens de apoio a Christina Grimmie e familiares com a hashtag “PrayForChristina”. Após a confirmação da morte, Demi Lovato lamentou: “RIP Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos”.

“Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie”, escreveu o perfil oficial do programa The Voice, no Twitter.

Adam Levine, que foi técnico de Christina no The Voice, também lamentou e fez uma publicação em sua homenagem: “Estou triste, chocado e confuso. Nós amamos muito você, Grimmie. Estamos rezando. Isso não é justo.”

Infelizmente, hoje perdemos uma grande pessoa, e nós do Universo Youtuber lamentamos o ocorrido. Nossas sinceras condolências à família de Christina.

#PrayForChristina

 

Fontes: EGO, ENews, ChristinaGrimmie

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!