Fonte: TobyTurner
Fonte: TobyTurner
Notícia Youtubers

Youtuber é acusado de estupro

Toby Turner ou mais conhecido como Tobuscus, é um youtuber norte-americano e foi acusado  de estupro por duas youtubers. April Fletcher (Aprilefff), publicou no dia 8 desse mês (abril), no Tumblr, um relato de uma relação abusiva. Logo após, Kathleen Elliot (Katers17), motivada por April, escreveu em seu Facebook outros relatos.

Em um vídeo publicado em seu canal, Toby afirma que as acusações de Fletcher são falsas.

No Tumblr, a youtuber conta que foi estuprada em 2013. “Ele me sentou na cama e começou a transar comigo. O tempo todo eu estava chorando e pedindo para ele parar mas ele só falava shhh”, disse Fletcher. No relato, ela conta que ele a drogou.

“Então ele admite o que fez. Ele começa a chorar também e admitir que é viciado em sexo e em drogas e que precisa de ajuda. Eu estou tão drogada a esta altura que não lembro honestamente o que aconteceu. Nós transamos? Nós apenas conversamos? Eu não tenho certeza”, conta.

Em sua conta no Twitter, ela publicou alguns prints de uma conversa que ela teria feito com ele após ter sido drogada.
Elliot, na terça-feira (4/4), publicou em seu Facebook o seu relato com Toby. Ela diz que também foi drogada e que se sentiu comovida com a história de Fletcher.

“A negação foi quebrada. Eu não era a primeira vítima. Eu era uma em uma longa lista”, escreveu Elliot.

Philip DeFranco, um outro youtuber que trabalhou com Tuner em dois canais, afirmou em um vídeo que teve que pedir que Tobuscus fosse embora “porque ele fez algo indecente em frente a uma das funcionárias femininas”.

 

Fonte: Daily News e G1

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!