O youtuber Bluezão participou de uma briga na porta de sua casa. Após uma transmissão ao vivo de um indivíduo não identificado, prometeram pagar R$2.500,00 para quem agredisse o criador de conteúdo. De acordo com Bluezão, um companheiro do streaming, Cyro Lacorte, foi até sua casa para o agredir.

A discussão começou nas redes sociais e, logo após, o tumulto foi registrada. Segundo o autor da gravação, Cyro foi em missão de paz, queria fazer as pazes com o youtuber, mas nada disso aconteceu. Bluezão, então, partiu para uma briga com o também criador de conteúdo, Lacorte.

Bluezão publicou um vídeo, em seu canal, explicando a  situação e mostrou um boletim de ocorrência de agressão corporal. Cyro se manifestou, e disse que irá publicar outro vídeo com a sua versão do ocorrido.

 

 

Fontes: Bluezao e New York Treta

 

  • fahfleck

    Todas as agressões foram iniciadas pelo Bluezão, o Cyro apenas se defendeu..Ninguem forçou o Bluezão a abrir o portão e sair de casa. O Bluezao inclusive no inicio do video bateu no Cyro pelas costas, mostrando sua covardia. e quando o Cyro resolveu se defender o Bluezão já caiu no chão de tão fraco que é

    • José Inocêncio

      O cara agora é um santinho né?Coitadinho, foi lá encher o saco do Bluezão em missão de paz… Trancou ele dentro de casa, ficou 1 ano passando trote, expôs todos os dados dele na internet, expôs a família dele na internet. Você queria que ele desse um abraço no Cyro? Larga de ser trouxa moleque!

      • fahfleck

        Ué, se você tem provas de que o Cyro fez tudo isso que você acusa ele de ter feito, pq você não vai na policia ou MP … agora ficar ai dando xilique qualquer um faz… cresça!

      • Diego Liborio Da Luz

        mais agora ele que perdao. ele se arepende pelo que fez. isso nao e bom uai