A jovem Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, e conhecida por seu canal no YouTube, o Isa Top Show, levou um tiro na cabeça nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, em Paranaguá, litoral do Paraná. A notícia foi veiculada pela Rádio Ilha do Mel FM. A garota, que também foi Miss Paranaguá, permanece internada.

Segundo informações apuradas, ela teria levado um tiro na testa após uma desavença de trânsito na rodovia Máximo Jamur (PR 412), próximo de Matinhos e Guaratuba, onde ocupantes de um Citröen Xsara Picasso prata acinzentado teriam atirado contra o carro da família que estava sendo dirigido pela mãe da Youtuber.

Isabelly foi levada a casa hospitalar de Pontal do Paraná e transferida ainda na madrugada para o Hospital Regional, devido a gravidade da ocorrência. Durante a noite, foi registrado que a garota teve morte cerebral.

A Polícia Civil de Pontal do Paraná fez buscas pelos suspeitos na região e localizaram o homem que efetuou os disparos, que nesse momento segue preso enquanto investigações são feitas.

O vídeo acima é da participação da Youtuber na TV Humaitá, um dos vídeos mais recentes de Isabelly. Ela conta que começou na carreira de modelo aos 5 anos de idade, conquistou 27 títulos de beleza e vinha ganhando espaço no meio artístico.

Em seu canal no YouTube, Isa – como é conhecida – tem 28 mil inscritos, a maior Youtuber do litoral de Paranaguá, e posta entrevistas, atualidades, música, maquiagem e dicas de beleza e moda, contando com mais de 3 milhões de visualizações totais.

Atualização: corrigimos informações sobre o estado da vítima e sobre a prisão do suspeito.

  • Anarge Olívia

    Não tem nada constatado ainda, para de tentar matar os outros pra ganhar faminha com teu sensacionalismo falso! Os pais mesmo da garota, afirmaram há pouco tempo que ainda não foi constatada morte cerebral.Ridículo !

  • Anarge Olívia

    ”A família informou pelas redes sociais que foi constada a morte cerebral da garota, mas a secretaria de estado da Saúde (Sesa), informou em nota que a adolescente está “em estado gravíssimo na UTI” e não foi aberto protocolo de morte cerebral”.
    Espera até darem notícias sólidas, ao invés de sair matando os outros por ai.
    Sensacionalismo é doença.