Notícia YouTube

YouTube terá um novo tipo de anúncio que não será possível pular

Fonte: YouTube/Wikipedia

Devido ao grande número de acessos em dispositivos móveis, o YouTube terá um novo tipo de anúncio com a finalidade de atrair mais anunciantes e obter mais lucro. Esse novo formato terá apenas 6 segundos de duração e não poderá ser pulado, sendo obrigatória a visualização completa para continuar assistindo ao vídeo.

Fonte: TICbeat
Fonte: TICbeat

Esse novo tipo de publicidade recebeu o nome de “bumper”, e foi pensado para ser utilizado em plataformas móveis. De acordo o que foi publicado no blog do AdWords, esses anúncios curtos não irão substituir os anúncios mais longos, que podem ser pulados pelo usuário.

“É um novo formato de vídeo de 6 segundos (…) ideal para a condução de um melhor alcance e frequência, especialmente em dispositivos móveis, em que ‘vídeos curtos’ se dão melhor”, disse zach lupei, gerente do projeto do adwords.

A Atlantic Records foi a responsável por realizar testes do novo formato de propaganda. Para isso, a gravadora promoveu o novo disco da banda Rudimental.

A Google afirmou que esse formato é ideal para o uso de conteúdo em série.

“Nós gostamos de pensar nos bumpers como os haikais de vídeos de publicidade e estamos animados para descobrir o que a comunidade vai criar com eles”, finalizou zach.

 

Fontes: Google AdWords, Tecmundo e TechTudo

 

Lucas Anacleto

17 anos, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

CURTA NOSSA PÁGINA!

PUBLICIDADE

Inline
Inline