YouTube terá um novo tipo de anúncio que não será possível pular


Fonte: YouTube/Wikipedia

Devido ao grande número de acessos em dispositivos móveis, o YouTube terá um novo tipo de anúncio com a finalidade de atrair mais anunciantes e obter mais lucro. Esse novo formato terá apenas 6 segundos de duração e não poderá ser pulado, sendo obrigatória a visualização completa para continuar assistindo ao vídeo.

Fonte: TICbeat
Fonte: TICbeat

Esse novo tipo de publicidade recebeu o nome de “bumper”, e foi pensado para ser utilizado em plataformas móveis. De acordo o que foi publicado no blog do AdWords, esses anúncios curtos não irão substituir os anúncios mais longos, que podem ser pulados pelo usuário.

“É um novo formato de vídeo de 6 segundos (…) ideal para a condução de um melhor alcance e frequência, especialmente em dispositivos móveis, em que ‘vídeos curtos’ se dão melhor”, disse zach lupei, gerente do projeto do adwords.

A Atlantic Records foi a responsável por realizar testes do novo formato de propaganda. Para isso, a gravadora promoveu o novo disco da banda Rudimental.

A Google afirmou que esse formato é ideal para o uso de conteúdo em série.

“Nós gostamos de pensar nos bumpers como os haikais de vídeos de publicidade e estamos animados para descobrir o que a comunidade vai criar com eles”, finalizou zach.

 

Fontes: Google AdWords, Tecmundo e TechTudo

 


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes