Fonte: YouTube
Fonte: YouTube
Artigo de opinião

YouTube Red alcança apenas 1,5 milhão de assinantes

Faz um ano que a Google lançou a plataforma paga do YouTube como uma fonte de renda extra para um serviço que mal se paga. Só que o tempo e o serviço não só não recebeu nenhum engajamento significativo de novidades de lá para cá como conseguiu alcançar apenas míseros 1,5 milhão de assinantes.

A ideia em si não é tão ruim assim. Só que desde o lançamento a Google não demonstrou muito interesse em expandir o serviço pago, visto que a plataforma só permanece disponível nos quatro países em que foi inicialmente lançado, como Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e México.

Fonte: Tec-Cia
Fonte: Tec-Cia

O YouTube Red não é horrível. Para piorar ainda mais a situação, dois terços dos assinantes abusam do uso da oferta gratuita por um tempo limitado do serviço, oferecida a quem adquire smartphones como Pixel & Nexus.

A Google afirmou que “está comprometida” com o YouTube Red. E se isso for verdade, já passou da hora do serviço ser liberado em mais países, oferecendo mais conteúdo original. Só assim para conquistar um público muito maior.

 

Fonte: The Verge


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!