Logo do aplicativo. (Fonte: WhatsApp)
Notícia YouTube

YouTube disponibilizará um “WhatsApp” interno

O YouTube está sempre se expandindo adicionando várias novas opções dentro da plataforma, como vídeos em 360º, 60 frames por segundo, 4K, 8K e muito mais. Recentemente a Google disponibilizou uma nova ferramenta, que é basicamente um chat, uma espécie de “WhatsApp”.

Logo do YouTube. (Fonte: RendaSecreta)
Logo do YouTube. (Fonte: RendaSecreta)

O Thread, como é chamado, funcionará da seguinte maneira: a aba de compartilhamentos onde tem várias redes sociais, como Facebook, Twitter e Google Plus, terá uma nova opção onde se você clicar poderá mandar vídeos para seus amigos e grupos. Todas as conversas estarão mantidas em um histórico dentro da mesma.

A finalidade desse mensageiro é que as pessoas comentem e compartilhem mais os vídeos dentro da plataforma, em uma tentativa de desbancar o Facebook, onde as pessoas sempre falam sobre conteúdo do YouTube. Outra intenção da ferramenta é “melhorar” os comentários do site, para que tenham menos ofensas e palavrões, já que as pessoas vão os fazer no privado.

Thread, o chat do YouTube. (Fonte: Tecmundo)
Thread, o chat do YouTube. (Fonte: Tecmundo)

Até o momento poucos usuários conseguem usufruir do Thread, mas com o tempo ele vai estar em todas as contas. O que achou disso? Será que o YouTube só criou o chat para ir contra o Facebook? Comente!

 

Fonte: Tecmundo

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!