Fonte: YouTube
Fonte: YouTube
Notícia YouTube

YouTube anuncia nova ferramenta de gerenciamento de comentários

A Google está, finalmente, realizando providências em relação ao pior lugar que já existiu na internet: a sessão de comentários do YouTube. Recentemente, muitas pessoas estão reclamado para as empresas online sobre assédios excessivos em suas plataformas. Na segunda metade do primeiro semestre, o Reddit introduziu novas ferramentas para bloquear usuários. Logo em seguida, a Microsoft criou ferramentas para reportar comentários ofensivos e o Instagram revelou uma maneira de bloquear automaticamente indivíduos que utilizam palavras abusivas.

Já o Twitter está sendo criticado por sua incapacidade de lidar com assédios, fazendo que dezenas de usuários famosos deixassem a plataforma. Mas, embora a rede social tenha feito algumas alterações, incluindo um filtro e uma nova forma de limitar as notificações, não foi o suficiente. No mês passado, a Slaesforce e a Disney – duas empresas que, segundo notíticas, estavam de analisando se o Twitter seria uma boa aquisição – se desinteressaram devido ao bullying e ao excessivo abuso presentes na plataforma.

?DESTAQUE

 

❤️

CORAÇÃO 

“Nós estamos desenvolvendo novos recursos de comentários para facilitar o engajamento com o seu público.”

Courtney Lessar, gerente do YouTube, disse que “as novas ferramentas do site são designadas para que criadores de conteúdo possam ter novas maneiras de organizar o tom dos comentários na plataforma. Os criadores poderão inserir comentários no topo do feed do vídeo e mostrar apreciação pelos seus favoritos, marcando-os com corações. Quando um youtuber comentar em seu próprio canal, seu nickname será destacado com um cor extra-brilhante. A empresa já implementou uma lista negra de palavras, bloqueio de usuários e a capacidade dos criadores terem todos os novos comentários para revisão desde 2013”.

O YouTube publicou que, em alguns meses, a ferramenta estará disponível para todos os usuários.

 

DETALHES SOBRE O NOVO RECURSO

  • Fixar comentários: colocar um comentário específico no topo do seu feed. Isso ajuda no engajamento do público ou no compartilhamento de informações com a sua audiência.
  • O coração do criador: demonstrar amor clicando no símbolo do coração em seu comentário favorito. Esse é o novo modo de reconhecer os comentários da sua comunidade.
  • Usermaname dos criadores: quando você comentar em seu canal, seu username aparecerá com uma cor ao redor e, assim, sua audiência saberá que esse comentário foi publicado por você. Caso seu canal seja verificado, ainda terá um símbolo representando a verificação ao lado do seu nome.

 

Fonte:  YouTubeWired e TenEighty


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!