(Fonte: TodaTeen)
(Fonte: TodaTeen)
Notícia YouTube Youtubers

Whindersson Nunes se tornará o maior canal do YouTube brasileiro?

Ontem o canal do youtuber Whindersson Nunes atingiu a incrível marca de 12 milhões de inscritos, quase o mesmo número do Porta dos Fundos, o maior do Brasil. Muitos estão se fazendo a mesma pergunta pela internet: Será que Whindersson consegue desbancar o Porta?

Integrantes do Porta dos Fundos. (Fonte: FamososnaWeb)
Integrantes do Porta dos Fundos. (Fonte: FamososnaWeb)

Desde 2013, o Porta dos Fundos detém o título de maior canal do YouTube brasileiro e, atualmente, conta com 12,5 milhões de seguidores. O grupo foi o primeiro do Brasil e um dos primeiros do mundo a conseguir a famigerada placa de 10 milhões de assinantes. Já Whindersson, está tendo um crescimento absurdo no número de inscritos! Só no mês de julho ele conseguiu 1 milhão. Algo totalmente inesperado para o YouTube Brasil. De acordo com o site LiveCounts, o youtuber nordestino está ganhando mais de 2 inscritos por segundo, às vezes chegando em um pico de 5.

O youtuber Whindersson Nunes. (Fonte: MetropolitanaFM)
O youtuber Whindersson Nunes. (Fonte: MetropolitanaFM)

O sucesso de Whindersson vem do fato de que os vídeos dele são simples, sem uma grande produção, e são extremamente engraçados. Outra coisa que ajuda é a personalidade do youtuber, algo que cativa o espectador. Se o crescimento do canal dele continuar dessa maneira, muito provavelmente dentro de um mês Whindersson Nunes terá o maior canal do YouTube brasileiro.

E aí, você gosta do Whindersson? Acha que ele ultrapassará o Porta? Comente!

 

 

Fontes: SocialBlade, LiveCounts e YouTube

Luís Gongra

15 anos, youtuber, futuro cineasta, tenho um chapéu massa, meu gato cheira cocaína e é bolacha.

  • Eduardo Jose de Andrade

    O Whindersson merece e e´humilda e engraçado,diferente da desgraça do porta dos fundos que faz vídeo só pra ATACAR o Cristianismo,até o desenho polêmico south park zoa mas com uma cri´tica aos fiéis,mas a bosta dos fundos faz so´pra atacar gratuitamente,chupa bosta dos fundos que os vídeos são sem graça,até rio mais com a zorra total que com aquele canal.

    • Leandro Tonetto

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse “povo de Deus” so me faz rir.

      • Eduardo Jose de Andrade

        o problçema é que eles fazem ”piada” só pra escarnecer/faqlar mal sem argumento,é tipo uma ofensa que não ajuda em nada,diferente de uma crítica construtiva que melhora e faz refletir,south park zoa implicitamente e é genial,até o Nando Moura acha south park genial o humor,mesmo que zoa o cristianismo mas eu rio mesmo assim.

        • Welerson Pawlak

          Como sem argumento? Me fala um vídeo deles que você achou sem sentido e sem uma mensagem? Talvez até tenha, não estou garantindo. Mas me fala um que eu tento explicar o que eu entendi.

          • Eduardo Jose de Andrade

            O porta dos fundos tira sarro da religião cristã em si,diminuindo e fazendo chacota de Jesus Cristo,no vídeo ”Jesu te ama” mostra isso.

          • Welerson Pawlak

            O porta dos fundos ironiza religião, algo que eu acho muito bom que seja feito. Religião não passa de uma opinião, mas só pq tem um nome especial é imune a tudo. Tem mais é que zoar mesmo.

  • Acho curioso pensar que o Porta tenha alcançado tanto sucesso, porque o humor deles é bastanta convencional. É a próxima geração do modelo Zorra Total, com aqueles esquetes, os atores em si não são naturalmente engraçados. Whindersson, sim, é.

    Mas Whindersson – pelo menos para mim – dá uma certa cansada. Quando vi pela primeira vez na vida um de seus videos (aquele sobre “50 tons de cinza”), quase morri de rir. Depois, fui acompanhando, e hoje, percebo que ele segue sempre uma mesma fórmula, com um mesmo tipo de humor. Ele continua um grande comediante, claro.

    Mas não sei… não entendo como pode o Porta dos Fundos ter um tamanho tão enorme, e o canal do Hermes e Renato não chegar nem perto. Em termos de humor, H&R é frenético, escandalosamente escrachado e engraçado. Dá um banho em todos esses que citamos aí.

    • Leandro Tonetto

      Cara humor porta dos fundos da de 10 a 0 no humor horrível do Zorra, se pode ser chamado de humor aquele lixo.

    • Welerson Pawlak

      Quando o cara compara o humor do Porta dos Fundos com Zorra Total já posso desconsiderar qualquer outro comentário posterior.
      Monty Python era esquetes, é Zorra também?

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!