O maior influenciador digital do Brasil, com mais de 20 milhões de seguidores no YouTube, Whindersson Nunes foi caracterizado de “arrogante” após responder um comentário que pedia ajuda ao youtuber para comprar materiais para um hospital.

A situação 

Esta situação ocorreu após o youtuber publicar uma foto na internet. Um seguidor comentou sobre um projeto que participava em um hospital e pedia ajuda ao Whindersson com a apresentação do seu show na cidade para, assim, arrecadar fundos a essa causa. Porém, devido a agenda lotada, o criador de conteúdo não poderia se deslocar até a cidade, mas, em contrapartida, ele se prontificou a doar dinheiro para a compra de materiais para o hospital.

Whindersson ainda elogiou a iniciativa e solicitou a conta bancária para fazer a doação, mas também mencionou que é importante saber escolher os políticos na hora de votar, já que essa era uma responsabilidade do Estado. Entretanto, esse comentário não foi visto com bons olhos por alguns de seus fãs e, desse modo, se instaurou a polêmica nos comentários.

Em virtude da polêmica criada com esta situação, Whindersson publicou um vídeo sobre o comentário se defendendo acerca do ocorrido. Confira abaixo.

 

Fonte: CriadoresID

 

  • jardiel

    ja que ele ta ajudado assim ele podia me da uma cãmera pra me ajuda a fazer vídeo