A ParaMaker foi vendida para uma empresa multinacional francesa de entretenimento digital, a Webedia, que possui várias marcas famosas aqui no Brasil.
Felipe Neto disse que essa será uma parceria ideal para a ParaMaker mudar o cenário do entretenimento brasileiro.
Ele continuará na rede como CCO (Chief Creative Officer), e o vice-presidente da Webedia, Luther Peczan, será o CEO (Chief Executive Officer).
Com isso poderá ter a construção de estúdios de gravação no Rio de Janeiro e em São Paulo para os produtores de conteúdo (membros da rede).
A empresa que adquiriu a ParaMaker também poderá criar canais no YouTube para suas marcas, como por exemplo, Tudo Gostoso, AdoroCinema e IGN.
Entrei em contato com um dos agentes de suporte da network perguntando se essa era uma notícia confirmada, e eles responderam que sim. Como a compra é recente, ainda não sabem quando os parceiros começarão a receber os benefícios dessa mudança, porém, disseram que será em breve.
O valor da transação ainda não foi divulgado.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBroadbandTV Brasil
Próximo artigoPlayerSixx
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?