Webedia compra a ParaMaker


Fonte: AdNews

A ParaMaker foi vendida para uma empresa multinacional francesa de entretenimento digital, a Webedia, que possui várias marcas famosas aqui no Brasil.
Felipe Neto disse que essa será uma parceria ideal para a ParaMaker mudar o cenário do entretenimento brasileiro.
Ele continuará na rede como CCO (Chief Creative Officer), e o vice-presidente da Webedia, Luther Peczan, será o CEO (Chief Executive Officer).
Com isso poderá ter a construção de estúdios de gravação no Rio de Janeiro e em São Paulo para os produtores de conteúdo (membros da rede).
A empresa que adquiriu a ParaMaker também poderá criar canais no YouTube para suas marcas, como por exemplo, Tudo Gostoso, AdoroCinema e IGN.
Entrei em contato com um dos agentes de suporte da network perguntando se essa era uma notícia confirmada, e eles responderam que sim. Como a compra é recente, ainda não sabem quando os parceiros começarão a receber os benefícios dessa mudança, porém, disseram que será em breve.
O valor da transação ainda não foi divulgado.


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes