Fonte: desconhecida // Google
Notícia Youtubers

Viih Tube pede desculpas após cuspir na boca de seu gato

Muitos criadores de conteúdo fazem sucesso com seus vídeos. Porém, se fizerem algo de errado acabam recebendo muitas críticas em todas as redes sociais. Foi o que aconteceu com a youtuber Viih Tube, que nesta quarta feira (26) gravou um “snap” cuspindo na boca de seu gato enquanto ele dormia. Na publicação, Vitória diz: “Como alimentar seu gato enquanto ele dorme”.

Após receber xingamentos e ofensas de milhares de fãs, a jovem foi em suas mídias sociais para pedir desculpas, mas seus fãs não aceitaram.

“Gente, desculpa se ficou ridículo para alguns ou ofendi outros. Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, eu sei. Mas jamais machucaria ele, se não eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado”.

“Eu não sei se as pessoas vão acreditar em mim, mas eu vou falar. Eu postei ‘snap’ com o meu gatinho e ele estava lambendo a minha boca e, não sei porquê, eu tive a ideia de dar água pra ele, abri a boca dele e soltei uma “salivinha” dentro da boca dele e ele engoliu. Eu fiz isso não levando na maldade. Obviamente, não foi um ato de carinho e todo mundo que viu o snap viu como um ato de maldade, de machucar o gatinho”.

Um de seus seguidores comentou utilizou o Facebook para publicar alguns comentários:

Fonte: Facebook
Fonte: Facebook

Em janeiro deste ano, a youtuber também se envolveu em polêmica ao confundir o pintor e escultor espanhol Pablo Picasso com o pintor brasileiro Romero Britto.

 

Fonte: G1


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!