Fonte: Aparato
Fonte: Aparato
Notícia Youtubers

Vídeo que satiriza oposição de Donald Trump à imigração ilegal latina viraliza na internet

Embora a grande maioria das pesquisas realizadas pela imprensa norte-americana indicasse que Hillary Clinton venceria a eleição com uma vantagem considerável, Donald Trump surpreendeu e ganhou a disputa mais polarizada da história política dos Estados Unidos.

Foto: Christopher Gregory // Getty Images
Foto: Christopher Gregory // Getty Images

Sabe-se que o candidato republicano se opõe, com veemência, à imigração ilegal. Em seus discursos, o magnata ressaltou que irá construir um muro entre a fronteira estadunidense e a mexicana – mesmo que esse muro já exista em alguns locais. Fundamentado nessa situação, um curta-metragem dirigido por Alejandro Damiani e publicado no YouTube, satiriza as ideias consolidadas por Trump. No começo do vídeo, o bilionário está em uma cirurgia e, em uma nova cena, imigrantes latinos começam a cair do céu na fronteira do México com os EUA. Em seguida, um robô que representa o empresário chega e começa a atacar as pessoas, iniciando uma batalha.

“Tentamos refletir a realidade através do espelho de humor. Temos a intenção de estimular o debate sobre a tensão atual e política do momento através de uma proposta tão bizarra e absurda como a própria agenda de Trump. Partimos de uma realidade incrível e surreal para gerar um curta-metragem igualmente fantástico”, afirmou Damiani.

A paródia, intitulada “M.A.M.O.N. – Latinos VS. Donald Trump”, foi publicada no dia 30 de outubro e já soma mais de 3 milhões de visualizações, além de 57,1 mil likes.

 

Fonte: Estadão


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!