Fonte: Si Wallpaper HD
Fonte: Si Wallpaper HD
Notícia YouTube

Vídeo dos EUA mostra o que o Rio de Janeiro quer esconder nas Olimpíadas

Estamos há poucos dias do início das Olimpíadas Rio 2016 e ainda temos problemas para serem enfrentados: Zika virus, estado de calamidade pública, crise política e econômica, etc. Por esses motivos, outros países estão demonstrando preocupação com a atual conjuntura brasileira.

Da esquerda para a direita: Luiz Fernando Pezão (governador licenciado do Rio), Dilma Rousseff (presidente afastada) e Eduardo Paes (atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro).
Da esquerda para a direita: Luiz Fernando Pezão (governador licenciado do Rio), Dilma Rousseff (presidente afastada) e Eduardo Paes (atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro). // Foto: Ichiro Guerra / Dilma 13

O portal norte-americano Vox publicou um vídeo em que mostra o que o Rio de Janeiro quer esconder do resto do mundo. O site evidenciou as barreiras que os governantes construíram para separar as favelas das áreas onde os turistas mais estarão presentes. Obviamente, os políticos dizem que é para “barrar o som”, mas é nítido que as barreiras foram construídas com outras intenções: impedir que os estrangeiros vejam os problemas que os políticos não conseguem resolver.

O Brasil também virou piada lá fora quando o comediante Stephen Colbert abordou as olimpíadas em seu talk show.

E você, o que achou do vídeo divulgado pelo portal Vox? Concorda com os comentários de Stephen Colbert? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Fonte: Vox

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!