Wallpaper de Call of Duty: Infinite Warfare. (Fonte: wallhaven.cc)
Wallpaper de Call of Duty: Infinite Warfare. (Fonte: wallhaven.cc)
Notícia

Trailer do novo Call of Duty é recebido com milhares de dislikes

Call of Duty é uma franquia de mais de 10 anos de idade aclamada pela crítica e adorada pelos fãs. Mas, nos últimos anos o amor tem virado ódio devido a nova “pegada” cada vez mais futurista da série.

O jogo deste ano, intitulado Infinite Warfare, foi desenvolvido pela Infinity Ward, mesma produtora da amada trilogia Modern Warfare. Desta vez o game, além de se manter na pegada futurista dos últimos anos, busca inovação onde nenhum COD jamais buscou: no espaço!

Mas essa novidade desagradou a grande maioria dos fãs da série que clama pelo retorno de temas como a Segunda Guerra Mundial e guerra moderna, retratados nos jogos mais amados da franquia. Isso resultou em uma quantidade massiva de “não gosteis” no trailer do novo jogo. Até o momento, o vídeo já possui mais de 365 mil dislikes contra apenas 186 mil likes.

General 2559x1572 Call of Duty
Fonte: WallUp

Porém, a cereja do bolo “dá as caras” nos últimos segundos do trailer trazendo, para delírio dos fãs, o COD 4: Modern Warfare remasterizado! Coisa que, por si só, deveria conquistar milhares de likes do público.

activision_logo-765x374
Fonte: Activision / Jovem Nerd

Mas por que não conquistou? Porque, aparentemente, a remasterização só poderá ser adquirida caso você compre uma versão de 80 dólares de “Infinite Warfare” intitulada Legacy Edition. Essa manobra mercenária ainda não se provou 100% verdadeira, mas é o que muitos interpretaram do final do trailer.

“Vocês vão irritar muita gente se não tirarem COD 4 da versão de 80 dolares” – Angry joe

Vamos esperar que a Activision se pronuncie no futuro próximo a respeito da remasterização. Enquanto isso, vamos também aguardar o lançamento deste novo jogo e cruzar os dedos para que a história, o tema futurista, e o game em si não sejam ruins como se especula. Vamos torcer para que esse jogo seja só mais uma surpresa agradável.

 

Fonte: Tecmundo

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!