O sucesso de Anitta fora do Brasil ainda é apenas uma imaginação dos fãs da cantora que sonham com o reconhecimento de “anira” internacionalmente. No YouTube, por exemplo, segundo dados recentes, o canal da cantora recebe 90% de sua audiência diretamente do Brasil.

Este levantamento não inclui todos os clipes de Anitta

O levantamento foi feito pela Folha, que considerou a quantidade de visualizações dos últimos 4 anos, onde ficou comprovado que a maior expressividade da cantora fora do país é em Portugal, com uma audiência de 1.5% das visualizações totais.

Nestes dados foram desconsiderados vídeos em que ela participa como convidada de outros artistas, como o sucesso “Sua Cara”, que pertence ao duo de produtores Major Lazer, além de ter a participação de Pabllo Vittar. Ou seja, apenas músicas de autoria própria foram contabilizadas.

De qualquer modo, o sucesso de Anitta é incontestável dentro do Brasil. O último hit “Vai Malandra”, que conta com participações de MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins e pode ser assistido mais acima, já alcançou mais de 125 milhões de visualizações na plataforma da Google até o momento.