Thumbnail do vídeo "TÁ FRIO NÉ?! Então AJUDE!" do canal SanInPlay
Thumbnail do vídeo "TÁ FRIO NÉ?! Então AJUDE!" do canal SanInPlay
Notícia Youtubers

SanInPlay lança campanha para ajudar pessoas necessitadas que vivem na rua!

O youtuber SanInPlay, afamado no YouTube por apresentar conteúdo informativo com temática influente em Grand Theft Auto e em outras franquias da Rockstar Games, postou em seu canal um vídeo para apoiar pessoas de rua. Os inscritos do canal já criaram até a hashtag #AMafiaAjuda para apoiar o movimento iniciado pelo youtuber.

No vídeo, Elissan diz que ajuda muitas instituições, mas que ele sozinho não consegue apoiar todo o mundo, e que o frio intenso em algumas áreas do Brasil está matando vários moradores de rua que não têm como se salvaguardar do frio com agasalhos.

Eu tenho um público gigantesco e eu e a minha família ajudamos muitas instituições doando roupa, alimentos (…) a gente sempre ajuda como pode mas não é algo que eu espalho. eu não faço para dizer que faço, eu faço simplesmente para ajudar, e já que eu tenho (…) esta relevância com o meu público, porque eu não posso usar esta força que tenho com o canal SanInPlay para fazer o bem? 

O criador de conteúdo decidiu lançar uma campanha e solicita ajuda a todos os youtubers para falarem da situação. Ele também pede aos inscritos para doarem roupas e agasalhos a instituições que depois vão distribuir entre as pessoas necessitadas.

SanInPlay também expôs no vídeo que vários prefeitos de cidades estão tirando agasalhos das várias pessoas necessitadas como forma de “limpar” as ruas para passar boa imagem aos turistas que vêm visitar o Brasil nos jogos olímpicos de 2016. 

No final do vídeo, SanInPlay ainda abre o seu guarda-roupas em conjunto com a sua mãe e escolhe várias peças para entregar a instituições de caridade para ajudar as pessoas desfavorecidas.

Não deixe de ver o vídeo do youtuber que está disponível no final desta noticia, de compartilhar a causa e, principalmente, não deixe de ajudar.

A equipe do Universo Youtuber apoia a campanha iniciada pelo SanInPlay e pede que mais youtubers abordem o tema em seus canais.

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!