Luccas Neto e Felipe Neto estão dando o que falar nestes últimos dias, e um dos motivos é a nova e humilde residência dos irmãos. A mansão foi revelada aos fãs nesta terça-feira, dia 8 de agosto, no primeiro vídeo do canal dos Irmãos Neto. O vídeo já conta com quase 4 milhões de acessos.

O tamanho da casa impressiona bastante e Luccas Neto acabou sendo enganado pelo irmão, visto que pensava que se mudaria para um apartamento bem mais modesto.

Felipe Neto não especificou os valores da compra, nem onde ela fica, mas em alguns sites de vendas de imóveis é possível encontrar casas similares que custam cerca de R$6,5 milhões a R$11 milhões.

Uma casa similar à dos Irmãos Neto pode custar de 6,5 a 11 milhões de reais.

A mansão ainda possui muitas divisões que não foram mostradas ao público, mas no vídeo publicado no canal dos irmãos Neto é possível ver a área exterior, que conta com uma piscina com uma ponte sobre ela, uma jacuzzi e uma grande parede de vidro que dá acesso ao que parece ser a sala principal da casa. Em seu interior, a casa ainda possui diversos cômodos, como é o caso de uma sala de cinema, que Felipe afirmou ser três vezes maior que o quarto que os irmãos dividiam na infância.

Os youtubers terminaram o vídeo falando que vão fazer um tour pela nova casa nos próximos dias mostrando mais divisões dela ao público do canal Irmãos Neto.

Fonte: 1news

  • Adilson Baptista Moreira

    O pior é vê um ingrato como ele reclamando do youtube, fica podre de rico com um canal que não tem conteúdo nenhum que presta, agora com um segundo canal esse porra vai receber o dobro e mesmo assim vai continuar se exibindo e reclamando do youtube, mas tenho que dar parabéns para quem consegue assistir um gordo tomando banho de nutella, um viado de cabelo rosa que só sabe reclamar do seu ganha pão(youtube) e deixar um moleque mimado cada dia mais rico, parabéns brasileiro pôr sua ótima escolha.