Fonte: Piko-Taro
Notícia Youtubers

“Pen-pineapple-apple-pen” entra para o Guinness

A música contagiante do comediante japonês Piko-Taro tem 130 milhões de visualizações no YouTube e entrou para o Guinness World Records, o livro dos recordes, como a música mais curta a entrar na Billboard Hot 100, alcançando a posição 77 e ficando abaixo da música “Million Reasons”, da cantora americana Lady Gaga.

A entrega da famosa placa aconteceu ontem (28), em Tóquio. Piko-Taro é o primeiro artista, em 26 anos, a entrar na lista. O mesmo se sentiu honrado e surpreendido por isso e, para comemorar, apresentou uma versão estendida de 2 minutos para o público.

O vídeo foi publicado no fim de agosto, mas ganhou sucesso após Justin Bieber postar em sua conta no Twitter dizendo que era seu “vídeo favorito de internet”, em 27 de setembro. O mesmo reconheceu que foi um dos fatores de seu sucesso estrondoso no exterior.

Com um orçamento de pouco mais de R$ 3 mil, ele ainda não recebeu dinheiro do YouTube, pois o “ciclo” de faturamento ainda não completou.

 

Fonte: G1


 

Victor Francesco

Com 4 anos de idade recebeu seu primeiro videogame, com 13 virou jornalista, com 15 criou seu primeiro site, com 17 tem o sonho de dominar o mundo. Além de redator do site, é host do UYT Entrevista. Um líder (quase) nato. Sabe como fazer uma pessoa trabalhar sob pressão...e trabalhar bem!
Gosta de luta de mentirinha e é (MUITO) agressivo!

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!