Fonte: Kéfera
Fonte: Kéfera
Notícia Youtubers

Paródia de Kéfera leva strike e é acusada de racismo

A youtuber Kéfera lançou um vídeo de uma paródia da música “Work”, de Rihanna, junto ao seu namorado Gustavo Stockler . O clipe recebeu diversas visualizações como a maioria dos vídeos dela, porém muitas pessoas acusaram ela e Gusta de racismo.

(Stockler e Buchmann // Fonte: MetropolitanaFM)
(Stockler e Buchmann // Fonte: MetropolitanaFM)

No vídeo, Kéfera faz uma versão de Rihanna e Gustavo de Drake, artista que participou da música da cantora. Muitos comentaram que Gusta estava sendo racista, alegando que ele utilizou maquiagem para parecer mais negro. Porém, a paródia não sofreu apenas de críticas, como a Warner, produtora da música original, retirou o mesmo do ar dizendo possuir os direitos autorais. Kéfera se manifestou sobre o assunto:

“A paródia foi tirada do ar pela Warner porque eles reivindicaram direitos autorais, sendo que a paródia é uma coisa liberada no Brasil e eu não monetizei o vídeo no Youtube justamente por não ser uma música de minha criação”

(Cena do clipe // Fonte: 5incoMinutos)
(Cena do clipe // Fonte: 5incoMinutos)

E acrescentou:

“Uma pena uma atitude injusta dessas, mas agora, cá estamos novamente com a paródia no ar, aqui no Facebook! Conto com vocês para bombarmos muito mais o vídeo!”

 

O clipe já havia ultrapassado das 3 milhões de visualizações e foi postado pela youtuber em seu Facebook. Os fãs estão a apoiando muito nos comentários da publicação que já tem mais de 1 milhão de acessos. Você acha uma atitude certa o estúdio tirar o vídeo do ar? Comente!

 

Fonte: EntreterimentoBand

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!