Fonte: Parafernalha (DILMA - PRISÃO DO DELCÍDIO)
Fonte: Parafernalha (DILMA - PRISÃO DO DELCÍDIO)
Notícia

Parafernalha alcança a marca de 1 bilhão de visualizações

No dia 21 de janeiro de 2016, o canal de esquetes de humor Parafernalha chegou a marca de 1 bilhão de visualizações. Um fato interessante é que isso aconteceu no dia do aniversário do Felipe Neto, criador e atual CCO (Chief Creative Officer) da empresa.

Fonte: Felipe Neto/YouTube
Fonte: Felipe Neto/YouTube

A Parafernalha iniciou suas produções em junho de 2011. Nessa época a equipe era menor. Foi o segundo projeto do Felipe Neto (depois do Não Faz Sentido).

Em 2012, já com um bom sucesso, a produtora audiovisual assinou contrato com a Maker Studios para a criação da primeira network brasileira, a Paramaker. Essa união de duas grandes empresas do segmento da web possibilitou um novo crescimento do YouTube brasileiro.

Fonte: AdNews
Fonte: AdNews

No mês de agosto de 2015, a Webedia, uma multinacional francesa, adquiriu o controle da Paramaker e da Parafernalha. O valor da compra não foi revelado, mas sabe-se que Felipe Neto ainda é dono de 49% das cotas acionárias da produtora e tem o cargo CCO, já o cargo de CEO (Chief Executive Officer) foi concedido a Luther Peczan.

Atualmente o canal possui mais de 7 milhões de inscritos e 1 bilhão de visualizações, sendo o segundo maior em inscritos no Brasil e o nono em views.

Fonte: Parafernalha
Fonte: Parafernalha

 

Fontes: Parafernalha, Felipe Neto e SocialBlade.

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!