Canal do Contente
Canal do Contente
Notícia Youtubers

Oportunidade! Produza um vídeo para o canal do Contente e ganhe muitos inscritos!

O youtuber Contente bastante conhecido principalmente por fazer vídeos sobre assuntos polémicos e também ajudar canais de qualidade, dando oportunidade de ganharem uma maior visibilidade no YouTube vai entrar de férias no final do ano, e para manter a frequência de vídeos durante essa época vai abrir a oportunidade a todos os canais de enviarem vídeos para entrar directamente na programação do canal dele.
Os vídeos devem ter boa qualidade, tanto em áudio, vídeo e edição e seguirem as regras impostas pelo “Contente” que podem ser lidas no final da notícia.

Todos os canais que tem interesse em participar devem pertencer ao grupo de canais parceiros do contente (clique aqui para aceder) e enviar o vídeo para o grupo ate as 12H do dia 15 de Dezembro de 2015.

Abaixo pode conhecer as regras que o Contente publicou no grupo:

1 – Produza um vídeo especial pro canal do Contente, sendo INFORMATIVO, com qualidade ABSURDA de ÁUDIO, VÍDEO e INFORMAÇÃO, com bastante ILUSTRAÇÕES DO QUE ESTÁ FALANDO, para eu colocar na programação de férias do canal (Semanas Natal-Ano Novo); eu vou divulgar o canal na descrição com link e na tela.
2 – O canal do Contente tem 81% do público acima dos 21 anos, composto maioritariamente por adolescentes e jovens adultos em fase de Enem e Universidade. Os vídeos de games tem baixíssima audiência — por isso se fizer vídeo sobre games — ele deve ser INFORMATIVO (Ex.: História da Nintendo, TOP 10 top jogos que mais dão medo, etc) e NÃO GAMEPLAY e AFINS. Também não são permitidos “VLOGS COMUNS” (Só ficar falando com sua cara para a câmera). Tente fazer uma REPORTAGEM, um VÍDEO ESPECIAL que seja fascinante, bem ilustrado, conforme o estilo do meu canal que vocês já conhecem. Dica: TOP 10, TOP 5, TOP 7 alguma coisa sempre bomba. O áudio deve estar claro e gravado com um microfone de qualidade, sem estourar, ou estar muito baixo. Você pode mostrar o rosto no vídeo — mas alterne com ilustrações contextuais do que você está falando, pois vídeos informativos ficam muito chatos só com o vlogs e o público tende a não se inscrever no canal se o vídeo não tem qualidade ou carisma do apresentador.
3 – NÃO COLOQUE MARCA D’ÁGUA DO CANAL NO VÍDEO; vou padronizar tudo pra ficar bonito e clean, sem ser invasivo aos inscritos, linkando seu canal direitinho.
4 – Cumprindo as 3 regras acima, o vídeo terá enorme chance de entrar na programação. O não cumprimento das regras, eliminará o vídeo na pré-avaliação do moderador, que peneirará os vídeos pra mim.

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!