LAPADA - RODRIGO PIOLOGO
LAPADA - RODRIGO PIOLOGO
Notícia Youtubers

O YouTube pegou fogo: Rodrigo Piologo chama Contente para porrada!

Rodrigo Piologo, do canal Irmãos Piologo, voltou a incendiar a treta com Contente, depois de ter postado no seu canal, junto com o irmão, um vídeo contra o youtuber mascarado, o qual fez um vídeo em resposta. Rodrigo foi ao LAPADA, do canal Desce a Letra, e voltou a polemizar a treta ainda mais.

Cauê Moura, youtuber com mais de 4 milhões de inscritos, tem no seu canal um quadro de entrevistas conhecido por LAPADA, em que o entrevistado e o entrevistador têm uma conversa informal e bebem bebidas alcoólicas para serem mais espontâneos nas respostas. Nesta edição, o youtuber convidado foi o Rodrigo Piologo, que faz parte do canal Irmãos Piologo, bastante conhecido por fazer animações.

Rodrigo Piologo, Filipe Castanhari e Julio Cocielo no video "LAPADA - RODRIGO PIOLOGO" do canal do Cauê Moura.
Rodrigo Piologo, Felipe Castanhari e Júlio Cocielo no vídeo “LAPADA – RODRIGO PIOLOGO”, do canal do Cauê Moura.

Cauê começou a entrevista informal perguntando ao youtuber que pessoa da internet ele tem vontade de dar porrada. Rodrigo respondeu que existe um youtuber que se chama “Tristente”, usa uma máscara e o bordão “Opa, e aí véi”. Obviamente, isso foi uma referência ao Contente, que recentemente chegou à 500 mil inscritos em seu canal.

“Hoje a moda é sites de treta. então todo o mundo ganha acesso. só que as tretas dele não têm coerência, […] só que daí ele falou de mim e tirou o vídeo da internet.”

Rodrigo ainda ressalta que o youtuber Contente é arregão porque tira os vídeos do ar, tinha uma banda estilo KLB e que fez um filme pornô no passado e agora “vem encher o saco” por ter feito um vídeo criticando as atitudes dos youtubers na BGS 2014.

“Eu gostaria de fazer um desafio para o ‘tristente’. vamos num ringue e sair na porrada já que você é macho… eu vou bater tanto em você que vai nascer um homem depois.”

Ele também faz referencia ao Luccas Neto, do canal Hater Sincero, que arranjou uma treta com uma youtuber de 15 anos.

Você pode conferir o vídeo polêmico logo abaixo, que também conta com a participação de Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, e Júlio Cocielo, do Canal Canalha. Esses também aproveitaram o clima de treta para mandar (in)diretas ao youtuber mascarado. Contente foi rápido e já respondeu ao vídeo. Se quiser ver a resposta, clique aqui.

 

Luis Andrade

Youtuber pequeno com qualidade de grande, este sou eu!

  • Thiago Silva

    É vergonhosa a postura desses Youtubers que se dizem preparados, mas não sabem lidar com a crítica.
    Veja o Cauê Moura, desde as Eleições, os videos que tinham um teor crítico e construtivo de conteúdo se tornou videos dos tão repudiados youtubers teen.
    O Felipe Castanhari é outro que vem dando uma sequência de maus exemplos, quando era gerenciado tanto pela Paramaker, quanto depois pela Amazing, o conteúdo dele era voltado a informação, em que o astro do show não era ele, mas sim o tema abordado, agora na Endemol, é uma palhaçada de Nosegang pra lá, piadinha escrota pra cá, e desde que terminou com a Patricia, tem adotado um tom agressivo, arrumando confusão com tudo e todos que manifestam que não gostaram do que ele fez. Acredito que deveria ter aprendido mais com o Ottoni e Deive, que por anos dias e noites são achincalhados, mas continuam firmes como rocha, produzindo seu conteúdo sem se descaracterizar(E sim, acho que foi uma mancada da Forbes entender que ele é um garoto promissor com esse visível despreparo psicológico, e agora mais esse mau exemplo que foi chamar pra porrada o Contente e o Luccas(por melhor ou pior que sejam, não era nesse tipo de cenário que deveria ter feito esse tipo de coisa).
    O Piologo não digo nada pois ele sempre foi esse bitolado mesmo.

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!