(Fonte: YouTube)
Notícia Youtubers

O curioso caso de Marina Joyce

Ontem um nome não muito comentado veio a tona nas redes sociais: Marina Joyce. Marina é uma youtuber britânica que tem até um certo sucesso. Antes dessas polêmicas ela tinha cerca de 600 mil inscritos e agora está com pouco mais de 1 milhão.

Bom, essas teorias envolvendo a produtora de conteúdo falam que ela foi sequestrada, outras dizem que Joyce está sendo mantida em cárcere privado, que sofre de abusos físicos e muitas outras conspirações. Até foi criada uma hashtag no Twitter chamada “#SaveMarinaJoyce”, para que a youtuber recebesse ajuda. Essas histórias que criaram sobre Marina surgiram quando alguns fãs perceberam uma certa estranheza nela, como um falar estranho, como se tivesse sendo dirigida por alguém, e virem alguns hematomas em seus braços.

Marina em um de seus vídeos. (Fonte: YouTube)
Marina em um de seus vídeos. (Fonte: YouTube)

Após um tempo dessa polêmica, quando quase todo mundo estava comentando sobre, a polícia da cidade onde a youtuber mora tuitou dizendo que visitaram a casa dela e que estava tudo bem.

“Policiais visitaram a casa da youtuber Marina Joyce. Ela está segura e bem. #ETeam #savemarinajoyce”

Depois desse pronunciamento das autoridades locais, conspiradores estão dizendo que a estranheza dela poderia estar ocorrendo devido ao uso de drogas, já que ela admitiu ter usado entorpecentes no passado. Não tem como saber, mas o que temos certeza absoluta é: Marina Joyce não foi sequestrada, não está mantida em cárcere privado e muito menos sofre abusos físicos.

E aí, qual a sua teoria sobre essa história? Comente.

Fontes: YouTube e Twitter

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!