Fonte: YouTube
Notícia

Novidades sobre o “Programa de Parcerias do YouTube” para afiliados de networks

 

Fonte: Canal do Raptor
Fonte: Canal do Raptor

No dia 3 de dezembro vários youtubers receberam em seus paineis uma notificação informando sobre o novo “programa de parcerias”. Segundo o YouTube, eles estão trabalhando junto as networks para aprimorar e trazer novos recursos para os parceiros.

Fiquem tranquilos. Entramos em contato com a Paramaker e eles disseram: “Isso é o novo programa de parcerias para quem está dentro de uma network. Assine tudo, fique tranquilo, você não vai voltar para o AdSense.”

E a BBTV também postou para os parceiros: “Como um membro do programa, você terá acesso a novos recursos assim que eles ficarem disponíveis, como novos fluxos de receita e divisão de lucros em certos conteúdos de terceiros em seus vídeos (e.g. músicas covers ou vídeos com músicas).”

Pelo o que entendemos, nesse novo sistema você poderá gerar receita até com os vídeos com copyright, porém terá que dividir os ganhos com o detentor dos direitos autorais. Lembrando que isso vai variar para cada caso.

Nossa equipe recomenda você aceitar esses termos. Todas as redes multicanal estão recomendando isso.

Faça o download de mais informações clicando aqui.

wallpaper YouTube

Aqui estão algumas perguntas e respostas do YouTube sobre esse novo sistema:

P: Na assinatura do presente acordo, ainda faço parte da minha MCN (network)?
R: Sim, você ainda faz parte da sua MCN. Os termos que você vai assinar afirmam isso.

P: Se eu estou atualmente afiliado a uma MCN, por que devo assinar este acordo?
R: Você vai ganhar uma relação direta com o YouTube e o acesso a novos recursos e fluxos de receitas, a partir de quando eles se tornarem disponíveis no YouTube. Nós trabalhamos de juntos a sua network para certificar-se de que esta oportunidade crie mais benefícios/características a longo prazo para os criadores da filial MCN, enquanto ainda permitindo-lhe desfrutar dos benefícios de ser parte da sua MCN.

P: Eu serei pago diretamente pelo YouTube agora, ou vou continuar a ser pago através da minha rede?
R: Como um membro de sua MCN, você vai continuar a ser pago através da sua rede multicanal. Detalhes estão em termos de associação a MCN incluído no acordo de clique-para-aceitar.

P: Que outras oportunidades de receita YPP fornecerá acesso no futuro?
R: Estamos avaliando maneiras de monetizar seus vídeos, mesmo se eles contêm música de terceiros. Fique atento para mais informações de como nós trabalhamos para trazer esta funcionalidade.

– Criadores do programa de parceria do YouTube.

Quando tivermos mais novidades publicaremos aqui =)

Fonte: YouTube, BroadbandTV Brasil e Paramaker

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!