Fonte: YouTube
Fonte: YouTube
Dica

Não use tags na descrição

O Youtube mudou algumas diretrizes e agora é proibido colocar tags nas descrições dos seus vídeos.
O youtuber pedrodbr teve aproximadamente 400 vídeos removidos por causa das tags nas descrições, tudo de uma vez só. A sorte foi que ele contatou a sua network rapidamente e ela conseguiu recuperar os vídeos. Mas o caso dele foi uma exceção por ter 400 vídeos removidos. Eu tive 2 vídeos removidos e não consegui recuperar pois demorei para contatar a network (que é a mesma do pedrodbr).
Nós recomendamos que no lugar das tags você coloque alguma frase explicando o seu vídeo com palavras do título na mesma. Por exemplo, no meu penúltimo vídeo eu escrevi:
“Nessa gameplay você confere a grande aventura de 2 noobs apaixonados pela América no mapa Caspian Border do Battlefield 3”.

O que posso fazer se algum vídeo for removido?
– Nós indicamos que você contate sua network o mais rápido possível. Só ela vai conseguir te ajudar nesse processo para recuperar seu vídeo que foi removido devido as tags na descrição. Mas na maioria das vezes ela não consegue recuperar. Como nós falamos lá em cima: o caso do pedrodbr foi uma exceção.

Gostou das dicas? Compartilhe!

Lucas Anacleto

17 anos, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

  • Ricardo Carvalho

    Obrigado pela dica!!

  • Lucas Boarati de Oliveira

    Não sabia que isso acontece

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!