Fonte: Google Imagens
Fonte: Google Imagens
Dica

Não use AdBlock

Todos sabem, ou pelo menos deveriam saber, que produzir vídeos é uma algo muito trabalhoso. São minutos ou até horas de gravação, horas de edição, horas para upar o vídeo, mais alguns minutos fazendo a thumbnail e arrumando o título e descrição.
É muito trabalho que precisamos, no mínimo, receber uma “graninha” do Youtube para podermos investir mais em nossos canais. Só que existe algumas pessoas, até mesmo youtubers, que usam uma extensão chamada AdBlock, a qual o próprio nome já diz, bloqueia qualquer tipo de anúncio.
Nós não conseguimos melhorar nosso conteúdo sem investimento, e esse investimento vem do dinheiro que recebemos das propagandas que aparecem ao lado, antes, depois, ou dentro de nossos vídeos. Mesmo sendo membro de uma network (que paga a cada mil visualizações) não resolve, pois o que a network usa para calcular o CPM (Custo Por Mil) são as impressões de anúncio, logo, se alguém bloqueia essas publicidades o valor do CPM cai muito, principalmente no Brasil, que já é muito baixo.
Ah, poxa vida, 5 segundos não mata ninguém =D

O Damianizando fez um vídeo, antigo, mas que ainda é muito importante!
http://bit.ly/NÃOUSEAdBlock

Compartilhe para ajudar a construir a maior central sobre YouTube 😉

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!