Sunaika Bruna é a namorada de Lucas Lira, youtuber do canal Invento na Hora que atualmente conta com mais de 5,5 milhões de inscritos. Em um vídeo publicado neste último fim de semana, Bruna foi exposta acidentalmente de maneira não muito adequada. No conteúdo em questão, Lucas faz uma brincadeira em que coloca uma camada de papel filme na privada de seu banheiro, logo abaixo da tampa, e aguarda sua namorada usar o vaso sanitário.

A “trollagem” acabou se mostrando muito bem-sucedida, mas algo que passou despercebido pelos olhos da edição foram duas cenas muito rápidas em que é possível ver Bruna “semi-nua”, segundo palavras do próprio criador de conteúdo.

O influenciador pediu desculpas pelo ocorrido

No Twitter, Lucas Lira assumiu o erro dizendo que não havia percebido tais partes enquanto ele e Bruna assistiam e revisavam o vídeo para aprovação antes de enviar ao canal, além de esclarecer que sempre cuidam para que tais acidentes não aconteçam.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo explicações do influenciador, Bruna foi questionada se queria que o vídeo fosse removido, mas ela concordou em deixar o conteúdo público apenas utilizando a ferramenta de censurar as cenas – recurso este que está disponível dentro do próprio editor do YouTube – para ocultar as duas partes breves que causaram toda a polêmica. Sendo assim, o vídeo de Lucas continua disponível no canal Invento na Hora, mas agora com modificações que censuram os dois momentos em que Bruna foi exposta, como pode ser notado no vídeo original acima.

Vídeos da namorada de Lucas Lira em sites adultos

Como se essa confusão não fosse suficiente, alguns de seus inscritos ainda criticaram o tom do vídeo dizendo que a brincadeira em si foi de mau gosto, principalmente depois dos últimos acontecimentos em que vídeos de Bruna que mostravam cenas dela dançando foram publicados no site pornográfico XVideos sem sua permissão – situação que ela reagiu com “nojo” nas redes sociais.

Após esses dois casos, Sunaika Bruna não voltou a usar o Twitter para se pronunciar sobre as polêmicas.

 

Redação Universo Youtuber