MixReynold volta a falar sobre polêmica envolvendo Luccas Neto e Felipe Neto


Foto: Reynold e os irmãos Neto
Foto: Reynold e os irmãos Neto

Em setembro do ano passado, MixReynold publicou um vídeo explicando que seu canal estava passando por uma situação difícil, uma vez que – mesmo somando milhões de acessos – não conseguia gerar dinheiro suficiente para se sustentar. No primeiro vídeo, o youtuber afirmou, sem citar nomes, que a culpa era de sua network, a Paramaker. Não demorou muito e Felipe Neto realizou uma live em seu Facebook se defendendo das acusações, já que ele foi o fundador da empresa. Essa polêmica deu início a uma série de vídeos publicados por Luccas Neto e Reynold.

Hoje, meses após controvérsia, MixReynold postou um vídeo em que ressalta como os irmãos Neto o prejudicaram, principalmente porque um vídeo do Luccas Neto falando sobre o caso ainda está no ar. O criador de conteúdo reforça, também, a tese de que o irmão do Felipe Neto está crescendo clandestinamente no YouTube, uma vez que utiliza tags na descrição dos vídeos e, depois de algumas horas, apaga, além de vincular palavras-chave que não se relacionam com o conteúdo.

Reynold afirma que não precisa provar nada, já que a própria atitude de Luccas Neto, em fazer aquilo que sempre criticou, o colocaria em uma situação contraditória. O influenciador digital também o chamou de “mentiroso”.

Até o momento desta publicação, os irmãos Neto não se pronunciaram a respeito do vídeo de Reynold.

 

EM ATUALIZAÇÃO

 


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?
  • Lumijean Yt

    E voltamos novamente :v

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes