Fonte: Microsoft
Fonte: Microsoft
Concorrência Notícia YouTube

Microsoft é a nova concorrente do YouTube

A aclamada Microsoft, famosa por ícones da tecnologia como o Windows e o Xbox, anunciou hoje (quinta-feira, 11/08/2016) a aquisição da empresa Beam, responsável por streaming de games que atualmente faz uma grande concorrência com o YouTube e Twitch, já que a plataforma apresenta uma novidade excepcional e exclusivamente sua: a interação direta entre o público e o jogador, permitindo até mesmo a influência no controle do jogo durante a transmissão.

Fonte: https://beam.pro/
Fonte: https://beam.pro/

A Beam é uma forte concorrente já que sua tendência é ser muito mais envolvente que o atual modelo de streaming de games, pois a plataforma proporciona ao usuário a oportunidade de escolher as campanhas, as armas, os objetivos, entre outras opções disponíveis, enquanto a única interação das demais plataformas são os comentários.

Algo para o público não se preocupar é o fato da plataforma não ser integrada à nenhum produto da Microsoft, inicialmente, e seguir funcionando por conta própria tendo a vantagem de crescer rapidamente graças ao poder da empresa em todo o mundo, principalmente por meio de seus consoles e PC. Caso queira conferir a plataforma, clique aqui.

O anúncio foi feito oficialmente pelo canal da Xbox. Confira abaixo:

Acha que a plataforma realmente irá funcionar e será um concorrente em potencial? Comente!

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!