Fonte: Nikki Lacerda
Fonte: Nikki Lacerda
Notícia Youtubers

Menina com paralisia cerebral se torna youtuber

Nicolly Lacerda tem apenas 8 anos que venceu o preconceito e criou uma conta no YouTube. Em seu canal, “Nikki Lacerda“, a menina publica vídeos de maquiagem, entrevistas – inclusive já entrevistou a cantora Ivete Sangalo – e também dá dicas de como superar o preconceito.

“Na hora que o doutor falou, já de cara, ‘sua filha tem paralisia cerebral’, nossa, o coração dói assim de uma forma inacreditável”, disse Manon Lacerda da Cruz (mãe de Nicolly). No início, os pais da criança não conseguiam lidar com a situação, porém, depois que a menina criou seu canal, ela mostrou para as pessoas que não é impossível enfrentar os obstáculos do preconceito. “A gente abraçou essa ideia na hora, porque a Nicolly é muito desenvolvida, né. Ela tem 8 anos, mas fala coisas assim de menina grande”, afirmou Eduardo da Cruz (pai da menina).

Nicolly ainda ressalta:

“Quero mostrar para as crianças especiais que não é porque elas são cadeirantes que elas não podem fazer o que elas querem. Elas têm que tentar. Se não conseguir, tá tudo bem. O importante é que elas conseguiram e tentaram.”

 

Fonte: G1


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!