Menina com paralisia cerebral se torna youtuber


Fonte: Nikki Lacerda

Nicolly Lacerda tem apenas 8 anos que venceu o preconceito e criou uma conta no YouTube. Em seu canal, “Nikki Lacerda“, a menina publica vídeos de maquiagem, entrevistas – inclusive já entrevistou a cantora Ivete Sangalo – e também dá dicas de como superar o preconceito.

“Na hora que o doutor falou, já de cara, ‘sua filha tem paralisia cerebral’, nossa, o coração dói assim de uma forma inacreditável”, disse Manon Lacerda da Cruz (mãe de Nicolly). No início, os pais da criança não conseguiam lidar com a situação, porém, depois que a menina criou seu canal, ela mostrou para as pessoas que não é impossível enfrentar os obstáculos do preconceito. “A gente abraçou essa ideia na hora, porque a Nicolly é muito desenvolvida, né. Ela tem 8 anos, mas fala coisas assim de menina grande”, afirmou Eduardo da Cruz (pai da menina).

Nicolly ainda ressalta:

“Quero mostrar para as crianças especiais que não é porque elas são cadeirantes que elas não podem fazer o que elas querem. Elas têm que tentar. Se não conseguir, tá tudo bem. O importante é que elas conseguiram e tentaram.”

 

Fonte: G1


 


Rodrigo Souza
16 anos, Redator do Universo Youtuber, Designer gráfico, Hipnólogo e Jogador Competitivo do Clan ZEUS TEAM.

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes