Jovem youtuber coloca porquinho-da-índia no micro-ondas e gera polêmica


Fonte: desconhecida

 

Uma adolescente de 16 anos, proprietária de um canal no YouTube, gerou polêmica após colocar um porquinho-da-índia dentro de um micro-ondas. Vitória Muller deixou o animal de estimação dentro do aparelho eletrodoméstico por 5 segundos, gravou e publicou o vídeo no Twitter. Como era de se esperar, os internautas reagiram e criticaram a atitude da jovem, que teve o perfil excluído da rede social.

Em cópias do perfil da adolescente feitas por internautas, ela diz que a ideia de colocar o hamster no micro-ondas foi de um amigo, que também teria mandado ela colocar o animal no freezer. Um perfil no Instagram, atribuído à adolescente, solicita que as pessoas parem de atacar a menina.

De acordo com os pais de Vitória, os mesmos não se encontravam em casa quando o isso aconteceu, mas deixaram a jovem de castigo. Ainda segundo os responsáveis pela adolescente, o porquinho-da-índia, chamado Ted, foi encaminhado para a delegacia de Estância Velha (RS), que irá avaliar o estado de saúde do animal.

A delegacia também se colocou a disposição da família por conta das ameaças que vem recebendo pela internet. Nos perfis dos pais da menina, várias pessoas têm feito ameaças de morte e de estupro.

 

Fontes: Extra e Blasting News

 


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes