Paloma Cipriano tem 23 anos e começou seu canal em janeiro de 2015 com vídeos DIY ou “faça você mesmo”. Nos primeiros vídeos foram coisas simples, ensinando a fazer uma tiara de flores e decorar as paredes. Recentemente ela dá aulas de construção.

Assentar cerâmica, arrancar piso e passar massa corrida são alguns dos tutoriais que a jovem ensina em seu canal. Com mais de 40 mil inscritos e quase 2 milhões de visualizações, já foi matéria de jornais e apareceu em redes de televisão, como a Sete Lagoas e a Rede TV.

Paloma chegou a cursar engenharia civil mas, após um mês, acabou desistindo. Atualmente ela cursa publicidade, mas continua publicando vídeos em seu canal que está cada vez mais fazendo sucesso!

 

Fonte: Catraca Livre


 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApós vídeo polêmico, Viih Tube e Carlos Santana discutem no Twitter
Próximo artigoDona Florinda cria canal no YouTube
Com 4 anos de idade recebeu seu primeiro videogame, com 13 virou jornalista, com 15 criou seu primeiro site, com 17 tem o sonho de dominar o mundo. Além de redator do site, é host do UYT Entrevista. Um líder (quase) nato. Sabe como fazer uma pessoa trabalhar sob pressão...e trabalhar bem! Gosta de luta de mentirinha e é (MUITO) agressivo!