O Botafogo divulgou, na manhã desta sexta-feira (24), seu novo patrocinador pontual. Trata-se da empresa de coxinhas dos irmãos Neto, que patrocinará o time na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida contra o Palmeiras. Na região omoplata do uniforme será estampada a marca “Neto’s”, de Felipe e Luccas, que juntos totalizam mais de 25 milhões de inscritos em seus canais individuais.

Foto: divulgação (Treta News)

Os irmãos Neto são torcedores fanáticos do Botafogo e não pensaram duas vezes para colocar a sua marca na camisa do time. “Acredito que o Botafogo é o parceiro perfeito para a divulgação da nossa marca e minha paixão pelo clube me anima ainda mais de ver essa união dar certo. Esse é o início de uma grande história”, disse Felipe Neto.

Embora o patrocínio ocorra no jogo contra o Palmeiras, a ideia inicial era que a parceria tivesse ocorrido na partida contra o São Paulo, no último domingo (19), mas devido a uma estratégia do empresário ela foi adiada para a próxima rodada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sem dúvida nenhuma a ideia é ampliar essa parceira. Como torcedor é muito bom saber que posso colaborar com o clube de alguma forma”, respondeu Felipe após ser questionado pelo portal G1 se essa parceria pode seguir para 2018.

 

Fonte: Globoesporte