Notícia YouTube

Google removerá conteúdo relacionado com ofensas à Tailândia

Foto: Pascal Le Segretain // Getty Images

A Google anunciou que todo conteúdo negativo relacionado à monarquia tailandesa disponível no YouTube será removido. O anúncio foi feito após uma reunião com representantes da Família Real da Tailândia junto a executivos da empresa.

O vice primeiro-ministro tailandês, Prajin Juntong, admitiu ter se encontrado com representantes da Google em Banguecoque. Segundo ele, a empresa afirmou que ajudariam na remoção dos conteúdos ofensivos do YouTube.

“Nós sempre tivemos políticas claras e consistentes para os pedidos de retirada de governos de todo o mundo. Nós não mudamos essas políticas na Tailândia”, disse um porta-voz do Google ao jornal britânico The Guardian. “Contamos com os governos ao redor do mundo para nos informar sobre esses conteúdos que eles acreditam ser ilegais, e vamos classificá-lo como adequado ou não após uma revisão completa”.

 

Fonte: Veja


 

Enzo de Moura

Cinematographer, Fotógrafo, Cineasta, apreciador da bela música, vai de jatinho particular na padaria e apaixonado pela Lindsey Stirling e Emma Roberts

CURTA NOSSA PÁGINA!

PUBLICIDADE

Inline
Inline