Fonte: Google
Notícia YouTube

Google está distribuindo Chromecasts para assinantes do YouTube Red

YouTube Red, o libertador de anúncios offline da Google, não tem sido um grande sucesso desde que foi lançado. Acontece que se você oferece a escolha das pessoas pagarem $10 por mês ou assistir anúncios, todos irão sentar e assistir alguns segundos de comercial. Mas e se a Google aparecer com um Chromecast na sua frente? Bem, aí as coisas começam a mudar.

Fonte: Tubefilter (By Sam Gutelle)
Fonte: Tubefilter (By Sam Gutelle)

De acordo com vários reports, assinantes do YouTube Red estão recebendo e-mails misteriosos nas suas caixas de entrada com uma notificação da Google afirmando que presenteará esses usuários com o novo Chromecast como agradecimento da assinatura do serviço.

Obrigado por fazer parte do YouTube Red! Aqui está o seu presente. Nós esperamos que você goste. Agora, 19 de junho de 2016, chega o seu novo Chromecast do YouTube Red. É por nossa conta! Sem pegadinhas, apenas o mínimo que possamos fazer por você ser uma das primeiras pessoa a fazer parte. Com Chromecast, você tem uma tela maior. Simples, plugue e transmita qualquer música ou vídeo do YouTube diretamente do seu smartphone, tablet ou computador na sua TV. Nós ouvimos que os membros do YouTube Red adoram assistir vídeos sem anúncios na TV, então resolvemos ajudar você a começar.

Não está claro se você receberá o e-mail se assinar o YouTube Red agora, mas pode valer a pena a tentativa. Graças a aferta promocional, os primeiros três meses custam apenas $0.99, o que pode ser um bom negócio e você poderá ter a chance de 5% de receber um Chromecast. Porém, no Brasil, a plataforma ainda não está disponível. Somente quem estiver nos Estados Unidos, Austrália ou Nova Zelândia poderá acessar o serviço.

 

Fonte: BGR

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!