Fonte: Google
Fonte: Google
Notícia YouTube

Google Chrome finalmente permite assistir vídeos do YouTube em segundo plano

A última versão de testes do Google Chrome para Android está vindo com uma surpresa para seus usuários. Agora será possível minimizar o YouTube, no aplicativo do Google Chrome, e continuar ouvindo o vídeo em segundo plano. Basta acessar qualquer vídeo em uma página do Chrome com HTML5 para utilizar o recurso.

É possível fazer o download dos aplicativos de teste do navegador da Google na PlayStore, o Chrome Beta e o Chrome Dev. Nenhum dos dois irá substituir a versão do Chrome instalada no seu dispositivo. Esses aplicativos de testes podem ser instáveis.

A grande dúvida é quanto tempo essa funcionalidade ficará disponível, uma vez que esse é um recurso do sistema de assinaturas YouTube Red, o qual custa US$ 9,99 mensais nos Estados Unidos, e atualmente não está disponível no Brasil.

Embora seja possível retirar essa função, é improvável que isso aconteça, já que é permitido assistir vídeos do YouTube em segundo plano pelo concorrente Mozila Firefox para Android. Também é possível aproveitar a funcionalidade no navegador padrão de qualquer Windows Phone.

 

Fonte: Tecnoblog.net


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!