Google Chrome finalmente permite assistir vídeos do YouTube em segundo plano


Fonte: Google

A última versão de testes do Google Chrome para Android está vindo com uma surpresa para seus usuários. Agora será possível minimizar o YouTube, no aplicativo do Google Chrome, e continuar ouvindo o vídeo em segundo plano. Basta acessar qualquer vídeo em uma página do Chrome com HTML5 para utilizar o recurso.

É possível fazer o download dos aplicativos de teste do navegador da Google na PlayStore, o Chrome Beta e o Chrome Dev. Nenhum dos dois irá substituir a versão do Chrome instalada no seu dispositivo. Esses aplicativos de testes podem ser instáveis.

A grande dúvida é quanto tempo essa funcionalidade ficará disponível, uma vez que esse é um recurso do sistema de assinaturas YouTube Red, o qual custa US$ 9,99 mensais nos Estados Unidos, e atualmente não está disponível no Brasil.

Embora seja possível retirar essa função, é improvável que isso aconteça, já que é permitido assistir vídeos do YouTube em segundo plano pelo concorrente Mozila Firefox para Android. Também é possível aproveitar a funcionalidade no navegador padrão de qualquer Windows Phone.

 

Fonte: Tecnoblog.net


 


Matheus Trois
Co-Criador, escritor e designer da Universo Youtuber. Sou freelancer durante o meu tempo livre. Se você está procurando informações mais profundas de minha vida é melhor parar de procurar e vir me perguntar de uma vez!

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes