Finais do Paranaense serão transmitidas novamente no YouTube


thumbnail-caption

 

Atlético-PR e Coritiba se enfrentarão nas finais do campeonato Paranaense 2017. Assim como aconteceu na primeira fase da competição, as partidas serão exibidas exclusivamente no Facebook e no canal do YouTube de cada time, sem transmissão na televisão aberta.

As lives contarão com o suporte da equipe de transmissão do Esporte Interativo, nos mesmos modelos do jogo de 1º de março.  Nessa partida, o Atlético recebeu o Coritiba na Arena da Baixada e venceu por 2 a 0.

A estimativa é que a transmissão de cada jogo custe cerca de R$80 mil. As equipes vinculadas ao Esporte Interativo ainda estão indefinidas. O planejamento dos clubes é fazer uma semana completa de cobertura nas redes sociais antes dos dois jogos, mas ainda não há detalhes a respeito da programação.

A detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, a RPC, não fechou  com os dois clubes no início do ano. Como não haverá Atletiba na TV aberta, a emissora exibirá as finais do Campeonato Paulista no Paraná.

Os jogos acontecem nos dias 30 de abril e 7 de maio e, de acordo com a Federação Paranaense de Futebol, ainda serão homologados pela departamento de competições.

 

Fonte: Uol Esporte

 


Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Gif
GIF format