Feito pela Maloca Produtora, o festival tem o intuito de difundir a música autoral independente no Brasil. Foram escolhidos dez artistas que tiveram clipes de uma de suas músicas produzidos pela produtora que irão concorrer a um EP feito gratuitamente pela Maloca. O concurso é realizado com bandas e artistas de Minas Gerais. A forma de votação é bem simples: apenas um like para indicar seu voto.

Além disso, 5 artistas serão selecionados para uma apresentação ao vivo em Belo Horizonte e a métrica usada será “views X likes” durante o período de 20 de outubro até 20 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 23 de novembro. Já o show ao vivo será realizado dia 8 de dezembro, às 21 horas na “A Autêntica” e o ingresso custará R$20.


 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle removerá conteúdo relacionado com ofensas à Tailândia
Próximo artigoYoutubers participarão do programa “Roda Viva”

Com 4 anos de idade recebeu seu primeiro videogame, com 13 virou jornalista, com 15 criou seu primeiro site, com 17 tem o sonho de dominar o mundo. Além de redator do site, é host do UYT Entrevista. Um líder (quase) nato. Sabe como fazer uma pessoa trabalhar sob pressão…e trabalhar bem!
Gosta de luta de mentirinha e é (MUITO) agressivo!