Felipe Neto é condenado a pagar R$10 mil em indenização por dano moral ao pai de Viih Tube


Foto: YouTube // reprodução

O youtuber Felipe Neto foi condenado a pagar R$10 mil em indenização por dano moral ao pai de Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube. Fabiano Macedo alega ter sido ofendido pelo influenciador digital, o qual acusou – no Twitter – os pais da adolescente de explorá-la visando o lucro, além de afirmar que eles possuem histórias de maus tratos a produtores e envolvimento sexual com executivos do mundo da publicidade.

Na sentença, o juiz Douglas Augusto dos Santos entendeu que, nas publicações de Felipe Neto, houve imputação direta ao pai de Viih Tube, considerou o ato desabonador e ainda configurou crime praticado contra os produtores e que pode atingir a privacidade e a intimidade sexual de Fabiano. O magistrado também entendeu que o youtuber, em tom de ameaça, tentou impedir que o pai da jovem ajuizasse eventual ação de indenização, ressaltando que Felipe Neto não apresentou nenhuma prova que comprovasse prática de crimes por Fabiano.

CLIQUE AQUI PARA LER A SENTENÇA

Felipe Neto ainda não se pronunciou acerca da decisão do juiz.


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?
  • Thiago Silva

    Ele tirava de letra, ele dizia. Era só mais um processinho, ele dizia. Era causa ganha, ele dizia… Tô vendo…

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes