Felipe Neto e Castanhari discutem no Twitter; Azaghal também comenta polêmica


Foto: YouTube // reprodução

No último sábado à noite, Felipe Neto e Castanhari causaram polêmica no Twitter. O youtuber carioca gravou um vídeo com a Dani Russo e falou sobre a relação dele com o proprietário do Canal Nostalgia, dizendo que os dois já haviam discutido. Castanhari, porém, não gostou muito e publicou tweets criticando a postura de Felipe Neto, que respondeu em seguida.

Felipe Neto disse, ainda, que em seu próximo livro irá falar sobre os bastidores do YouTube, além de revelar o conteúdo de um áudio que recebeu do Castanhari.

Castanhari afirmou que o youtuber carioca sempre se faz de vítima e disse que ele quer capitalizar uma “briguinha idiota de WhatsApp”.

A discussão, porém, não ficou apenas entre os dois

Deive Pazos, mais conhecido como Azaghal, criticou Felipe Neto dizendo que ele se aproveita de crianças para ganhar dinheiro, e ainda o chamou de “canalha”. Ian SBF, um dos diretores do grupo Porta dos Fundos, retweetou a publicação de Deive.

 

Redação do Universo Youtuber.


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes