Felipe Neto, criador do Não Faz Sentido, da Parafernalha e da Paramaker. (Fonte: YouTube)
Felipe Neto, criador do Não Faz Sentido, da Parafernalha e da Paramaker. (Fonte: YouTube)
Notícia YouTube Youtubers

Felipe Neto cria vaquinha para ajudar instituição

O ilustre youtuber Felipe Neto, afamado pelos seus vídeos muito controversos, criou uma vaquinha para ajudar uma instituição de crianças.

Felipe publicou, neste sábado, um vídeo bem descontraído em que mostra “os aplicativos para smartphone mais inúteis do mundo”. O youtuber afirmou que gastou mais de 20 reais para mostrar estes aplicativos no seu vídeo, e no final decidiu criar uma vaquinha, onde ele mesmo já depositou 200 reais para ajudar crianças de uma instituição.

“Já que gastei dinheiro com uma coisa tão inútil, eu acho de fato que a gente deve compensar as merdas que a gente faz com o dinheiro. Eu decidi levantar algum dinheirinho para uma causa nobre. Já que gastei 20 reais com uma inutilidade, eu vou transferir, neste momento, 200 reais para uma vaquinha online.”

Quem contribuir irá receber dois vídeos do Felipe Neto feitos exclusivamente para esta pequena campanha. A revelação da instituição, ainda não decidida, será feita em um vídeo posterior no canal do youtuber.

Não deixe de ajudar à campanha clicando nos botões abaixo:

Luis Andrade

Youtuber pequeno com qualidade de grande, este sou eu!

  • Thiago Silva

    O Felipe Neto é como o Mark Zuckerberg do filme A Rede Social: A gente sabe que ele em si não é uma pessoa má… ,Mas faz de tudo pra ser!
    Esse vídeo é só um exemplo disso, em contraste a todas confusões que se mete por palpitar demais, e se mascarar inventando história que o cara de óculos em 2011 não era ele e sim um ‘personagem’. Ele vem agora com papo de que se tornou um cara de bem, e não duvido que ele esteja tentando isso, mas a cada passo que ele dá para frente, ele dá dois para trás, infelizmente.

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!