Felipe Neto afirma ter sofrido ameaças de MC Biel após publicações sobre assédio


O cantor MC Biel se envolveu em polêmica após ser acusado de assédio sexual a uma jornalista do portal IG. Esse caso gerou debates na internet e o comitê Rio 2016 tirou o jovem da lista de condutores da tocha olímpica após o episódio. Por esse motivo, o youtuber Felipe Neto começou a publicar críticas ao cantor em suas redes sociais e acabou sendo refutado pelo mesmo.

 

Felipe aproveitou para chamar a atenção de outros influenciadores, inclusive youtubers, que não se manifestaram sobre o assunto.

“Mas o pior disso tudo é a galera aí influenciadora. Quase todo mundo calado sobre o caso e muitos ainda defendendo o moleque. Surreal.”

Abaixo seguem os tuites em que Felipe Neto diz ter sido ameaçado. O youtuber e seus fãs afirmaram que Biel teria apagado as publicações.

Após as discussões nas redes sociais, Felipe publicou um “Não Faz Sentido” em resposta ao cantor Biel e às suas fãs. Até agora o vídeo já possui mais de 4 milhões de visualizações e 760 mil likes.

 

 

Fontes: EGO, G1 e Felipe Neto


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes