Fonte: Forbes Brasil
Notícia Youtubers

Felipe Castanhari participa do Fantástico

A Rede Globo de Televisão está, há um certo tempo, tentando atrair o público jovem à sua audiência. Muitas vezes youtubers são convidados para participar de alguns programas da emissora, como Whindersson Nunes, que já esteve no Encontro com Fátima Bernardes, e Christian Figueiredo, que tem um quadro próprio dentro do Fantástico, o “Me Conta Lá No Quarto”, em que ele conversa com adolescentes sobre dilemas pelos quais eles passam. Desta vez o produtor de conteúdo convidado foi Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, em uma reportagem do Show da Vida.

Na matéria, Felipe fala sobre o caso que gerou grande repercussão na internet, do adolescente que, supostamente, morreu após uma partida de League of Legends. O garoto havia perdido e teve que pagar uma prenda, conhecida como “o Jogo do Desmaio”. Contudo, o youtuber apresentou uma outra versão deste acontecimento, onde a partida do jogo não havia ocorrido quando a “brincadeira” começou.

O produtor de conteúdo conversou com alguns pais que ficaram preocupados, já que seus filhos passam a maior parte do dia no computador ou no celular. Ele levou uma especialista para discutir o acontecimento junto à uma família.

O que você achou da participação do Castanhari? Comente!

 

Fonte: Terra


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!