Felipe Castanhari participa do Fantástico


Fonte: Forbes Brasil

A Rede Globo de Televisão está, há um certo tempo, tentando atrair o público jovem à sua audiência. Muitas vezes youtubers são convidados para participar de alguns programas da emissora, como Whindersson Nunes, que já esteve no Encontro com Fátima Bernardes, e Christian Figueiredo, que tem um quadro próprio dentro do Fantástico, o “Me Conta Lá No Quarto”, em que ele conversa com adolescentes sobre dilemas pelos quais eles passam. Desta vez o produtor de conteúdo convidado foi Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, em uma reportagem do Show da Vida.

Na matéria, Felipe fala sobre o caso que gerou grande repercussão na internet, do adolescente que, supostamente, morreu após uma partida de League of Legends. O garoto havia perdido e teve que pagar uma prenda, conhecida como “o Jogo do Desmaio”. Contudo, o youtuber apresentou uma outra versão deste acontecimento, onde a partida do jogo não havia ocorrido quando a “brincadeira” começou.

O produtor de conteúdo conversou com alguns pais que ficaram preocupados, já que seus filhos passam a maior parte do dia no computador ou no celular. Ele levou uma especialista para discutir o acontecimento junto à uma família.

O que você achou da participação do Castanhari? Comente!

 

Fonte: Terra


 


Luís Gongra
15 anos, youtuber, futuro cineasta, tenho um chapéu massa, meu gato cheira cocaína e é bolacha.

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes