Ex-BBB, Marcos Harter decide se tornar youtuber


Foto: TV Globo

Após gerar polêmica em sua passagem pelo Big Brother Brasil, o cirurgião Marcos Harter decidiu entrar para o mundo do conteúdo audiovisual. Formado pela Universidade Luterana do Brasil, Marcos pretende criar um canal sobre medicina, assim como o “Medicina é“, o maior do país.

Ainda não se sabe, especificamente, quais temas o cirurgião abordará. Acredita-se que o foco poderá ser dicas de vestibular ou a descrição de suas experiências e trabalhos envolvidos no dia a dia da profissão.

Para quem não se lembra, Marcos foi expulso da “casa mais vigiada do Brasil” um pouco depois de Emilly, sua ex-namorada, ir à delegacia e prestar queixa por uma suposta agressão.

O ex-BBB tem um ótimo feedback de seus pacientes, pois além de dar o melhor de si em suas consultas, faz excelentes cirurgias, tais como abdominoplastia, prótese de mama, preenchimentos labiais, entre outras.

Ao sair do reality show, Marcos fez um leilão para beneficiar as pessoas, com itens usados na casa.

“Decidi fazer esse leilão com o intuito de ajudar o próximo. Entendo que se cada um fizer a sua parte, contribuir com aquilo que estiver ao seu alcance, podemos fazer a diferença…”

Após sair da casa, Marcos também implorou para Emilly retirar a queixa que prestou contra ele. “Iria manchar meu histórico”, afirmou.

 

 

Fonte: UOL

 


Rodrigo Souza
16 anos, Redator do Universo Youtuber, Designer gráfico, Hipnólogo e Jogador Competitivo do Clan ZEUS TEAM.

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes